sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Grandes contrastes da vida...


Onde foi que eu errei?
Deus sobre ter criado o primeiro gay

Simplesmente um luxo!
Clóvis Bornay sobre Doutrina Biba

Simplesmente um luxo!
Afrodite de Peixes sobre Sauna Gay

É Baaaaaarbaro!!
Leão Lobo sobre Sauna Gay

Esses eventos denigrem nossa imagem, um horror!
Gay intelectual sobre a Parada Gay

Eu sou sócio fundador! .
Leão Lobo sobre a Parada Gay

É pra macho Tchê.
Gaucho sobre a Parada Gay

Eu ja fui..mas NAO SOU BICHA MININA!!!
Richarlyson sobre a Parada Gay

Nao precisam tirar foto, olha aqui a minha aliança na mao, prova tudinho!!!
Ocimar durante a foto

Tenho que de ser forte, um dia iria assumir mesmo!
Dentro da mente do Guilherme no momento da foto

Mas eh normal no oriente medio amigos andarem de maos dadas...
Guilherme depois da foto

Nenhum comentário: